top of page

Quem Somos

coaching em sorocaba

O Coach

Roderlei Sandrini é CEO da e9coach ,

-Técnico em T.I Sears Roebuck And Co 1988,

-Tecnico em T.I Senior Mappim S/A 1991, 

- Administrador de empresas desde 1993,

-Parceiro Telesp Celular 1994
-Consultor em telecomunicações desde 1996,
-Parceiro Vivo PF 2001

-Parceiro Vivo Empresas 2005

-RH desde 2005
- Empreteco Pelo Sebrae 2010, (Empretec é uma das mais destacadas ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no País e visa a formação e o desenvolvimento de capacidades empreendedoras. Foi desenvolvido a partir de estudos da Organização das Nações Unidas (ONU) e aprimorado na prática tornou-se eficiente instrumento para aperfeiçoar profissionais na gestão de empresas e de negócios),
-Diversos cursos pelo Sebrae e Senac-
-RH, -Oratória, -Assessor de Imprensa,

-Marketing, Gestão de projetos, Planejamento estratégico, 
-Gestor de Relacionamentos, -Administração e Gestão do tempo, -Gestão de equipes,
-Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching Certificação Internacional reconhecida pelo International Coaching Council (Conselho Internacional de Coaching) reconhecidos pelo Behavioral Coaching Institute e pelo International Coaching Council..

-2010 Parceiro GVT

-Tecnólogo em Marketing 2018, 
-Pós em Marketing Digital 2021,

-Agente de Regitro LINK-SE 2021,

agente de registro é responsável por emitir um certificado digital, significa que uma de suas atividades é garantir a segurança, a autenticidade, o sigilo e a agilidade das operações eletrônicas que serão realizadas com o certificado digital.

-Programa ALI Produtividade Sebrae 2023,
 


A empresa:

​Nascida em são Paulo capital em 1987, Inicio de nossas atividades em Sorocaba em setembro de 1993 prestando serviços de Radiochamada BIP, em 1996, nossa empresa entrou para o setor de telefonia celular e assistência técnica, em 2005, migramos para o setor corporativo área comercial,  iniciamos nossos trabalhos com RH, desde contratação, treinamentos, desenvolvimento de pessoas.

Nossa meta é de buscarmos sempre o aperfeiçoamento para oferecer o melhor..

Buscamos parceiros focados em crescer e ajudar o sucesso do próximo.

-O que credencia profissionais como nós, é a capacidade de gerar resultados. Estes resultados podem ser medidos pela quantidade de vezes que voltamos a nossos clientes. Acredito que um dos grandes diferenciais de um Administrador, Consultor, e9ador ou o nome que você queira dar, é a constância em seus clientes.

Desta forma, a pergunta a ser feita não é exatamente PRA QUEM já trabalhamos, mas QUANTAS VEZES trabalhamos em cada um de nossos clientes.

ENFIM, e9ação É ISSO, ou seja, alguém disposto a fazer com que cada projeto tenha e9ação, tenha sentido, para nós, para nossos clientes e para os clientes dos nossos clientes.

Treinamentos em sorocaba

coaching em sorocaba

b9.jpeg
bottom of page